Sistema Press Club
terça-feira, 7 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Blue Tree Hotels inaugura unidade na Alameda Santos
Press Kit - Blue Tree Hotels
Página principal do Press Kit  Blue Tree HotelsEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Blue Tree Hotels inaugura unidade na Alameda Santos

Rede hoteleira começa o ano apostando na região próxima à Avenida Paulista. Hoje, 18 de janeiro, abre as portas do Blue Tree Jardins Premium Capcana. Unidade foca em hóspedes que procuram hotel intimista e serviços personalizados sem sair do raio da região brasileira mais agitada no mundo dos negócios.

A Blue Tree Hotels inicia o ano com inauguração. O mais novo hotel da rede, Blue Tree Jardins Premium Capcana, estreia na região da Paulista nesta segunda-feira, 18, com ótimas expectativas. “O momento é excelente para os negócios. O país está atraindo atenção do mercado internacional e entrando em um novo ciclo de investimentos. Esta perspectiva exigirá das empresas, incluindo a Blue Tree, naturalmente, maior preparo, inovação, aperfeiçoamento e velocidade para não deixar escapar as oportunidades que estão surgindo”, explica Chieko Aoki, Presidente do Conselho de Administração da Blue Tree Hotels.

Com 64 apartamentos a unidade oferece suítes decoradas com base em conceitos de home feeling. As oito espaçosas suítes Premium que medem 45m2 também ganham destaque pela sofisticação e conforto. Equipadas com duas TVs LCD, microondas, minicozinha, entre outras facilidades, são ideais para estadas mais longas. Além disso, alguns apartamentos possuem sacadas, o que é raro na região.

Cosmopolita - A região da Paulista é conhecida pelo intenso fluxo de transações financeiras, portanto é natural que seu tipo de público se concentre em executivos. No entanto, Chieko Aoki afirma que o hotel estará preparado para receber uma clientela diversificada: “Os principais atrativos aos hóspedes são serviços personalizados combinados com sincera preocupação em proporcionar máximo de conforto, segurança, tranquilidade e bem-estar. Não queremos traçar limites em serviços entre aqueles que viajam a negócios e os que viajam a lazer, pois os objetivos não são excludentes. Quem viaja a negócios gosta, quando tem tempo, de usufruir de serviços de lazer, assim como quem viaja a lazer fica antenado a novidades focadas em negócios”.

A Blue Tree Hotels investe na análise minuciosa dos hábitos de seus clientes desde sua criação e, a cada ano que passa, reforça esta prática. Isso não será diferente no novo empreendimento. Diante de uma cidade tão populosa como São Paulo, o hóspede receberá o atendimento individualizado característico da bandeira. “Estudamos sobre como corresponder aos anseios das pessoas e aos valores de hospedagem, mesmo que não expressos pelo cliente. Queremos antecipar tendências do mercado, inovar e criar serviços que agreguem verdadeiro valor ao hóspede”, afirma Chieko.

Gastronomia – O restaurante Capcana reforça a atmosfera intimista principalmente por seu menu inspirado na comida brasileira contemporânea, com pratos como lasanha recheada com carne de sol. Além disso, serve petiscos e drinks ideais para happy hours. São 99 lugares distribuídos em diferentes ambientes: salão principal, café e deck ao ar livre.

2010 - Com o Blue Tree Jardins Premium Capcana, o Grupo Chieko Aoki, proprietário da Blue Tree Hotels e também da Spotlight Hotels, já soma 4.689 apartamentos. São 29 hotéis, sendo dois no Chile e três na Argentina. Além disso, neste ano, a rede segue com seu plano de expansão, tanto no mercado nacional, quanto na America do Sul. “Em 2010, investiremos mais ainda no aprimoramento agressivo dos diferenciais em serviços, sendo meta alçar níveis de excelência e qualidade em hospitalidade para ninguém botar defeito. Com este movimento, queremos já preparar os hotéis para deslumbrar o grande número de turistas que virão para a Copa e as Olimpíadas”, revela Chieko Aoki.

Para ver a galeria de imagens, clique aqui.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique, Marily Miranda e Bruna Francischelli
LH Miranda
Assessoria de imprensa Blue Tree Hotels
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007